Penúltima fase do NNE de Hipismo leva 32 pernambucanos à Bahia

Competição será encerrada em dezembro, no Caxangá Golf & Country Club / Foto: DivulgaçãoCompetição será encerrada em dezembro, no Caxangá Golf & Country Club / Foto: Divulgação

Bahia - Trinta e dois competidores pernambucanos estão na cidade de Camaçari, na Bahia, pela V Etapa do Circuito Norte/Nordeste Guabi de Hipismo. A competição, disputada no Centro Hípico Estoril JL Sítio Chuin tem início nesta sexta-feira (10 de novembro) e se estende até o domingo (12). 
 
Na ocasião, estarão em disputa os títulos de campeão do Norte/Nordeste das categorias, além de a competição possuir um peso importante na briga pelo Ranking Regional da modalidade. 
 
O Circuito Nordeste é dividido em seis etapas. A abertura ocorreu na Bahia, em março. A II Etapa foi realizada em solo pernambucano, no Caxangá Golf & Country Club, em abril, após isso, em agosto, foi realizada a fase cearense. 
 
Em seguida, a competição voltou ao Recife, desta vez no Centro Hípico Zona Sul, em Candeias, no mês de outubro. Passada a penúltima etapa na Bahia, o encerramento do circuito retorna a Pernambuco, em dezembro, no Caxangá Golf & Country Club.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook