Doze atletas pernambucanas disputam o Brasileiro de Amazonas

Competição será realizada na Bahia, entre 2 e 5 de novembro / Foto: JC MarkunCompetição será realizada na Bahia, entre 2 e 5 de novembro / Foto: JC Markun

Bahia - Entre os dias 2 e 5 de novembro, doze competidoras pernambucanas estarão em busca de medalhas no Campeonato Brasileiro de Amazonas, realizado na Bahia. O Estado contará com a representação das atletas nas categorias Amazonas B (1m), Amazonas A (1,10m) e Amazonas (1,20m). 
 
Saltando nos obstáculos de 1m estarão Giliane Funini, Bianca Gomes, Camila Brito e Maria Luiza, formando a equipe que brigará por título na competição. As meninas também estarão disputando no individual, juntamente com Maria Luiza Alves, Juliana Trajano e Maria Eduarda Kami.
 
Subindo para a categoria A, de 1,10m, estarão Camila Ferreira e Luiza Leão, ambas brigando por pódio no individual. Já na categoria Amazonas, com obstáculos de 1,20m de altura, a equipe Geovana Nepomuceno, Julia Menelau e Amanda Pedrosa entra em ação. 
 
“Acredito que chegaremos à Bahia com muita chance de pódio nas três alturas. As meninas estão firmes e algumas inclusive lideram o ranking Norte/Nordeste em suas categorias. Temos atletas experientes e que, com toda certeza, irão beliscar alguma medalha no Nacional”, analisou Maria Luiza Dourado, diretora da Federação Equestre de Pernambuco (FEP).
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook