Cavaleiros pernambucanos conquistam medalhas fora do Estado

João Pedro Chaves foi campeão na Bahia; Paulo Miranda Filho ficou com o vice em São Paulo / Foto: DivulgaçãoJoão Pedro Chaves foi campeão na Bahia; Paulo Miranda Filho ficou com o vice em São Paulo / Foto: Divulgação

São Paulo - O final de semana foi bastante positivo para os cavaleiros pernambucanos que disputaram competições fora do Estado. Na Bahia, disputando a Copa Chuin – prova festiva e apenas para convidados –, quem se deu bem e conquistou o título foi João Pedro Chaves/Calanttus JMen. Em São Paulo, Paulo Miranda Filho/Zen terminou com o vice-campeonato no Mini GP Santo Amaro.
 
Na Bahia, como a competição é festiva e comemora o aniversário da hípica, o organizador do evento é quem determina as alturas das provas. João Pedro Chaves foi campeão geral saltando 1,25m. Ao lado de Calanttus, João ficou em 3º lugar na sexta (27) e em 1º no último sábado (28). Essa foi a segunda participação do cavaleiro pernambucano na competição. 
 
Quem também levou a bandeira pernambucana para o pódio foi Paulo Miranda Filho, desta vez saltando no Mini Grande Prêmio de Santo Amaro, em São Paulo. Ao lado de Zen, ele competiu na altura 1,30m, destinada a cavaleiros e amazonas das categorias Jovem Cavaleiro Top, Pré-Júnior e Sênior (profissionais), e terminou na segunda colocação final. O torneio distribui R$ 15 mil em premiação.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook