Pernambuco campeão do Sul-Americano de Hipismo por Equipe

Além do primeiro lugar, o time brasileiro, que conta com cavaleiros do Estado, também ficaram com o vice-campeonato / Foto: DivulgaçãoAlém do primeiro lugar, o time brasileiro, que conta com cavaleiros do Estado, também ficaram com o vice-campeonato / Foto: Divulgação

Argentina - As duas equipes brasileiras que entraram na disputa, nesta quinta-feira (5 de outubro), pelo título do Campeonato Sul-Americano de Hipismo por Equipe, encerraram o dia de prova no pódio da categoria Mirim. Tanto o time verde, quanto o time amarelo, fizeram bonito em pista e saíram como campeão e vice, respectivamente.  
 
O conjunto pernambucano João Marcelo Santos/Vip Town, competiu na equipe ouro, que faturou o primeiro lugar da prova em conjunto. Compôs o grupo os cavaleiros Phillip Greenlees/Premiere Avignon Z, Maria Luiza Vieira/Wonder Z e Rafaela Dias/Madame Lili.
 
No time prata, estiveram os cavaleiros do Estado Henrique Maranhão/Coral Rec Xango e João Pedro Chaves/Calanthos JMen. Além deles, Maite Marino/Donadoni e Lara Malucelli Ergoroff/Indira Rec ajudaram a equipe a desbancar o time argentino e garantir a segunda colocação. 
 
Já com o título do campeonato por equipe na bagagem, os meninos agora se preparam para a grande final individual, que será disputada neste sábado (7 de outubro). Para a decisão, apenas seis cavaleiros seguirão zerados, e todos eles do Brasil, entre eles, Henrique Maranhão e João Marcelo Santos. João Pedro Chaves também estará na disputa, mas ele tem um ponto por ter excedido o tempo permitido no primeiro dia de prova.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook