Cavaleiro pernambucano representará o Brasil na Colômbia

João Felipe Gomes foi convidado para participar de uma tradicional competição internacional / Foto: JC MarkunJoão Felipe Gomes foi convidado para participar de uma tradicional competição internacional / Foto: JC Markun

Colômbia - O cavaleiro pernambucano João Felipe Gomes, atleta filiado à Federação Equestre de Pernambuco (FEP), foi convidado para participar do Concurso Internacional Club Guaymaral, na Colômbia. A competição será realizada entre os dias 6 e 10 de setembro. 
 
Esta será a primeira vez que o atleta, que disputa na categoria Mirim (1,20m), irá participar do certame. O campeonato contará com a participação de quatro cavaleiros do País, sendo um em cada categoria.
 
O convite de João partiu do cavaleiro Nelton Marcon, que atualmente mora nos Estados Unidos, mas, durante os anos que morou na Colômbia, foi responsável por fundar a competição. Vale ressaltar que os atletas que disputarão o Concurso Internacional Club Guaymaral não competem com seus respectivos cavalos, e sim com animais compartilhados por cavaleiros colombianos.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook