Seleção masculina enfrenta fortes adversários antes do Mundial do Qatar

Torneio com quatro nações antecipará Mundial / Foto: Cinara Piccolo / Photo&Grafia

Rio de Janeiro - A três meses da disputa do Campeonato Mundial masculino de handebol, a seleção brasileira começa a acelerar o ritmo de sua preparação. De 30 de outubro a 1º de novembro, um grupo de 18 atletas, convocados pelo técnico Jordi Ribera, disputará em São Bernardo do Campo (SP) o torneio Quatro Nações, que contará com Argélia, Argentina e Egito.
 
"Este será um bom torneio. São equipes que vêm de diferentes escolas. A Argélia possui atletas bem jovens e é um time mais aberto. O Egito é uma equipe bastante dura e tradicional, que conta com um arremesso potente. A Argentina vive um bom momento, com vários jogadores atuando em clubes europeus. Além disso, faz um tempo que não jogamos no Brasil. Com certeza, será uma boa preparação para o Mundial", disse Jordi Ribera.
 
A seleção brasileira estreia no torneio Quatro Nações contra a Argélia, no próximo dia 30. No dia seguinte a equipe verde e amarela enfrenta o Egito e, no dia 1º de novembro, encerra sua participação contra a rival Argentina.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook