Força Atlética/Estácio de Sá participa do Goiano adulto e juniores de Handebol

O fim de semana será agitado para as meninas da Força Atlética/Estácio de Sá / Foto: DivulgaçãoO fim de semana será agitado para as meninas da Força Atlética/Estácio de Sá / Foto: Divulgação

Anápolis - O fim de semana será agitado para as meninas da Força Atlética/Estácio de Sá. As equipes júnior e juvenil disputam jogos pelo Campeonato Goiano de handebol, que será realizado de 3 a 5 de agosto em Anápolis (GO). As partidas serão no Ginásio Internacional Newton de Faria e no Ginásio Unievangélica.
 
Na categoria adulto, o campeonato é disputado em três fases e a final. Nesta etapa, a Força Atlética será representada pelo time juvenil já que a equipe adulta já está classificada para a fase final. A posição foi conquistada graças ao bom desempenho na primeira etapa, quando a equipe ficou em primeiro lugar. A fase final será em Goiânia, em data a ser confirmada. O mesmo time joga também pela categoria júnior.
 
Pela categoria júnior, jogarão as equipes júnior e a juvenil Força Atlética. As meninas têm idade até 21 anos e buscam classificação nesta fase única, podendo se consagrar campeãs no domingo à noite. “O nosso objetivo é ganhar ritmo de jogo para o Campeonato Brasileiro Juvenil, que será realizado em Balneário Camboriú em outubro deste ano”, explica a técnica do juvenil, Anelena Garcia. O técnico do time júnior é o João Paulo.
 
Temporada - O elenco da Força Atlética/Estácio de Sá se divide para as próximas competições. Além do Campeonato Goiano, na próxima semana o time segue para Brasília, onde disputa os Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), que tem limite de idade de 24 anos.
 
Confira os horários dos jogos deste sábado:
10h10 – Força Atlética (categoria adulta) x Resenha UFG
16h50 – Força Atlética (categoria adulta) x A E R V Rio Verde
18h – Força Atlética (juvenil) x ASCAH Caçu
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook