Taubaté enfrenta Villa Ballester na segunda partida do Pan de Clubes

Taubaté vai em busca da segunda vitória no Pan / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTSTaubaté vai em busca da segunda vitória no Pan / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTS

São Paulo - O Handebol Taubaté estreou com vitória sobre os chilenos, do time BM Ovalle, no Pan-Americano de Clubes de Handebol. Agora, a próxima disputa será contra a equipe argentina, Sociedad  Alemana  de  Gimnasia  de  Villa  Ballester. O segundo jogo acontece nesta sexta-feira, dia 25, às 20:00, no Ginásio do Cemte, em Taubaté – SP.
 
Tudo indica que o próximo jogo será ainda mais difícil, mas os taubateanos sabem o que devem esperar do time argentino e tentam manter seu ritmo de bola. “É uma equipe muito boa, muito forte. Precisamos do apoio da torcida, ajuda muito a nossa equipe e nos dá mais energia.”, disse o armador central do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Denys Barros.
 
Mesmo tendo ganho o primeiro jogo, é importante para o Handebol Taubaté/FAB/Unitau manter a concentração para alcançar o penta no Pan de Clubes. “Estrear com vitória é sempre bom, ainda mais em um campeonato como esse. Mas é importante manter o foco no nosso objetivo maior, sair como campeões.”, comentou o técnico do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Marcus Tatá.
 
O único desfalque para o jogo continua sendo o jogador Hidalgo, que passou por um procedimento cirurgico na mão esquerda e está em recuperação.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook