Handebol Taubaté estreia com vitória no Pan de Clubes

Equipe do Taubaté começou a competição com o pé direito / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTSEquipe do Taubaté começou a competição com o pé direito / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTS

São Paulo - O Handebol Taubaté/FAB/Unitau venceu nesta quarta-feira, dia 23, a equipe BM Ovalle (CHI). Em jogo válido pela primeira partida do Pan-Americano de Clubes de Handebol, o time taubateano venceu por 40 a 14 o time chileno.
 
O jogo - O técnico Marcus Tatá colocou em quadra a formação inicial com Rick, Cleber, Denys, Thiago, Guilherme Oliveira, Pará e Vinícius. Com imposição o time da casa soube administrar a partida desde o primeiro instante. Os taubateanos mostraram o resultado dos treinos e deram um show em quadra, não dando espaço para o adversário crescer. O placar parcial da partida foi, Handebol Taubaté/FAB/Unitau 21 X 09 BM Ovalle.
 
Já no segundo tempo, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau continuou com o domínio do jogo e deu sequência ao trabalho feito na primeira etapa. O placar final da partida foi Handebol Taubaté/FAB/Unitau 40 X 14 BM Ovalle.
 
”O jogo foi bom defensivamente, muita transição. O ataque foi bem, principalmente no primeiro tempo, quando tivemos menos erros de finalização. Para uma estreia foi bom, os goleiros também foram bons, tomamos poucos gols.”, disse o técnico do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Marcus Tatá.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook