Handebol Taubaté enfrentará São Bernardo no returno da Taça Paulistana

UNIP/São Bernardo X Handebol Taubaté/FAB/Unitau / Foto: DivulgaçãoUNIP/São Bernardo X Handebol Taubaté/FAB/Unitau / Foto: Divulgação

São Paulo - O Handebol Taubaté/FAB/Unitau recebe neste sábado, dia 14, às 17:00, a equipe UNIP/São Bernardo, pela Taça Paulistana - 1° fase do Super Paulistão. A partida é válida pela 5° rodada da primeira fase.
 
Na primeira metade da Taça Paulistana, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau apresentou uma ótima campanha e venceu todas as demais equipes do seu grupo (Hebraica, UNIP/São Bernardo e Franca). Já na abertura do returno, o time taubateano continuou com o bom desempenho em quadra e, mais uma vez, saiu com a vitória, Hebraica 22 X 46 Handebol Taubaté/FAB/Unitau. Com o resultado, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau permanece na primeira posição do Grupo B com 8 pontos e 100% de aproveitamento nos jogos já disputados.
 
No primeiro confronto entre UNIP/São Bernardo e Handebol Taubaté/FAB/Unitau, pela Taça Paulistana, o time de Taubaté não se deixou intimidar na casa do adversário e venceu a equipe de São Bernardo do Campo por 32 a 23.
 
Agora, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau se prepara para a segunda partida do returno da Taça Paulistana contra a equipe UNIP/ São Bernardo, o jogo será disputado na casa do time de Taubaté. “Fizemos uma semana de treinos muito intensos. Esperamos, ainda, conseguir uma evolução do último jogo para o próximo. E assim, a gente pretende crescer jogo a jogo.”, disse o técnico do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Marcus Tatá.
 
Com a Taça de São Paulo (2° fase do Super Paulistão) se aproximando, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau espera continuar com os resultados positivos dentro de quadra para garantir a classificação.
 
“A nossa campanha no campeonato é boa, estamos em um momento de entrosamento da equipe. Estamos fazendo excelentes partidas, bem concentrados e atentos a todas as informações da comissão técnica. O grupo está bem fechado e isso é muito importante. São Bernardo é uma equipe de tradição no handebol, então minha expectativa é de que entremos fortes para impor o nosso ritmo e sair com a vitória mais uma vez.”, disse o ponta esquerda e artilheiro do Handebol Taubaté/FAB /Unitau na Taça Paulistana, Cleber Andrade.
 
O UNIP/São Bernardo tem feito uma boa campanha na Taça Paulistana, até o momento o time de São Bernardo do Campo teve apenas uma derrota na 1° fase do Super Paulistão. A equipe se encontra em segundo lugar no Grupo B, com 6 pontos e 75% de aproveitamento.
 
Para esta partida, o técnico Marcus Tatá terá um desfalque. O ponta esquerda Alemão está com uma contratura muscular na lombar e não poderá jogar contra a equipe UNIP/São Bernardo no próximo sábado, dia 14. Os demais atletas estão à disposição do treinador.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook