Taubaté vence Seleção do Chile em jogo do amistoso

Nesta quinta, o Handebol Taubaté terá outro amistoso / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTSNesta quinta, o Handebol Taubaté terá outro amistoso / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTS

São Paulo - O Handebol Taubaté venceu na noite desta terça-feira, dia 27, a Seleção Chilena de Handebol no Ginásio do Emecal. No primeiro amistoso internacional, os taubateanos venceram por 38 a 17 o Chile.
 
No primeiro jogo do amistoso internacional, a equipe de Taubaté repetiu seu desempenho da Taça Paulistana (1° fase do Super Paulista) e obteve uma ótima vitória sobre a Seleção Chilena.
 
O Handebol Taubaté/FAB/Unitau faz 2° jogo deste amistoso internacional nesta quinta-feira, dia 29, quando recebe novamente a Seleção Chilena no Ginásio do Emecal, às 19h00.
 
O jogo - O técnico Marcus Tatá colocou em quadra a formação inicial com Rick, Cleber, Pará, Denys, Guila, Perrela e Vinicius. No entanto, todos os atletas da equipe taubateana tiveram a chance de mostrar seu trabalho em quadra durante o jogo. No primeiro tempo do jogo o Handebol Taubaté/FAB/Unitau conseguiu abrir uma boa vantagem no placar e encerrou a etapa vencendo, Handebol Taubaté/FAB/Unitau 17 X 09 Seleção Chilena.
 
Já no segundo tempo, o Taubaté continuou a frente na pontuação e conquistou uma excelente vitória. O placar final do jogo foi Handebol Taubaté/FAB/Unitau 38 X 17 Seleção Chilena.
 
O Handebol Taubaté surpreendeu com uma defesa fortíssima do início ao fim da partida, e este foi um fator essencial para a conquista do jogo. “Conseguimos um jogo intenso na defesa e com muita transição, por isso o placar dilatado. Defensivamente fomos muito bem.”, disse o técnico, Marcus Tatá.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook