Desafio Internacional de handebol reunirá Combinado da Liga Nacional e a Seleção de Camarões

Desafio Internacional de Handebol entre o Combinado da Liga Nacional e a Seleção de Camarões / Foto: DivulgaçãoDesafio Internacional de Handebol entre o Combinado da Liga Nacional e a Seleção de Camarões / Foto: Divulgação

São Paulo - Neste sábado, 06, será realizado o Desafio Internacional de Handebol entre o Combinado da Liga Nacional e a Seleção de Camarões, no Ginásio Baetão, às 15h, em São Bernardo do Campo. O amistoso servirá para estreitar as relações esportivas e sociais entre o Brasil e o país africano.
 
O Combinado reunirá atletas que disputaram a competição, que terminou em dezembro com o E.C. Pinheiros como campeão. A seleção masculina de Camarões está no Brasil se preparando para a Copa Africana de Nações, que será realizada em Libreville, no Gabão, a partir de 17 de janeiro.
 
“Nosso último amistoso faz parte do planejamento, buscando um adversário de qualidade técnica, dentro das expectativas da Copa Africana. Além do caráter competitivo e a consolidação do intercâmbio sócio-cultural e esportivo”, explicou Paulo Pan, responsável pela preparação dos camaroneses no Brasil.
 
No Brasil desde dezembro, a Seleção de Camarões venceu a equipe de São Carlos por 27x17, em partida amistosa realizada no último dia 21.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook