São Caetano (SP) fica com o terceiro lugar na Liga Nacional Masculina de Handebol

Equipe paulista derrotou o MRV Londrina Unicesumar/Paiquerê FM (PR) na decisão do bronze/ Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia PressEquipe paulista derrotou o MRV Londrina Unicesumar/Paiquerê FM (PR) na decisão do bronze/ Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia Press

São Paulo – O São Caetano (SP) ficou com a terceira colocação da Liga Nacional Masculina de Handebol, ao derrotar o MRV Londrina Unicesumar/Paiquerê FM (PR), por 20 a 18, no ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo do Campo (SP), neste domingo(17). Mais cedo, o Pinheiros conquistou o título do campeonato ao bater o Taibate/FAB/Unitau na grande final.
 
No primeiro tempo, o time paranaense começou melhor, mas logo o São Caetano equilibrou a partida. Mesmo assim, a equipe de Londrina saiu para o intervalo com vantagem de 9 a 8. No segundo tempo o time paulista mostrou mais eficiência nos momentos decisivos e, com uma defesa forte, conseguiu abrir o placar e não deu mais chance para o Londrina, vencendo por 20 a 18.
 
O treinador Alberto Galina, do São Caetano, disse que foi fundamental a conversa que a equipe teve no intervalo, quando estava perdendo por apenas um gol. “Na volta para o segundo tempo acertamos o time e, principalmente, a defesa. Por isso vencemos”.
 
Do lado paranaense, o treinador Giancarlos Ramirez ressaltou o equilíbrio da partida. “O jogo foi disputado, mas nosso ataque falhou em momentos decisivos. É só ver que marcamos apenas 18 gols", resumiu.
 
O artilheiro do jogo foi Matheus, do Londrina, com sete gols, e do lado do São Caetano os melhores marcadores foram Juan Moraes e Japa, com cinco.
 
Londrina: Andrey, Febas, Gaby, Raul, Rafael, Ítalo (3), Marcelo Andrade, Alex (1), Gustavo (2), Maxwell (1), Gabriel (1), Matheus (7), Edivaldo, Marcão (3) e Tchello. Treinador: Giancarlos Ramirez
 
São Caetano: Ruflus, Juan Moraes (5), André Souza (2), Guedes, Douglas, Cleber Andrade (2), Yuri (1), Ardis, Patric, Pedrada, Gabriel Reis (1), Japa (5), Jesus, Matheus, Leite (4), Zanutto e Pontal. Treinador: Alberto Galina.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook