Força Atlética (Trindade) vence Posse por 29x9 pelos Jogos Abertos

Campeonato finaliza calendário de jogos de 2017 do time / Foto:DivulgaçãoCampeonato finaliza calendário de jogos de 2017 do time / Foto:Divulgação

Goiás - A equipe da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás representa a cidade de Trindade nos Jogos Abertos e venceu hoje o time de Posse, com placar final foi de 29x9. A artilheira do jogo foi a Abyda, com 7 Gols, seguida pela Thais Rosa 5 gols. Esta é a última competição da Força Atlética em 2017. As finais dos Jogos Abertos seguem até domingo, 17 domingo de dezembro, em Itumbiara, no sul de Goiás.
 
Em quadra estiveram as goleiras Elora Maciel, Adriana Alencar e Marjorie Bizachi. Além de Abyda Rafaela, Amanda Mineira, Morgana, Yasmin Rodrigues, Thaís Rosa, Thaís Andrade, Elhise Santos, Isadora Ribeiro, Cleidiane Gomes e Amanda Barreira. A comissão técnica está formada por Anelena e Lucas Leonardo.
 
A técnica da Força Atlética, Anelena, avalia que a diferença tão grande no placar se deu devido ao preparo das atletas. “Tivemos um bom desempenho defensivo, acertamos muito bem nossa movimentação e trocas na defesa durante todo o jogo.”
 
A Força Atlética volta a jogar amanhã, às 8 horas, contra perdedor do jogo realizado nesta sexta-feira entre Catalão e Rio Verde.
 
A competição - Os Jogos Abertos são promovidos pelo Governo de Goiás por meio da Superintendência de Esporte da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) em parceria com os municípios goianos com o objetivo de estimular a prática esportiva entre a população, ampliar o desenvolvimento do desporto em Goiás e incentivar o surgimento de novos atletas em todo o Estado.
 
Sobre o time - A Associação Cultural e Esportiva Força Atlética desenvolve em Goiânia e na região metropolitana o trabalho de handebol feminino de alto rendimento, com treinamento de equipes na categoria de base, cadete, juvenil, júnior e principal.
 
Desde 2007, a Força Atlética também desenvolve projeto social com o atendimento de alunos de redes públicas de educação. A ação é voltada para crianças e pré-adolescentes, oferecendo inclusão, esporte e aulas transversais sobre meio ambiente e combate às drogas.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook