Equipe brasileira é campeã masculina no Sul-Americano Infantil

Sorriso (MT) representou o País no masculino e também no feminino em Assunção, no Paraguai / Foto: DivulgaçãoSorriso (MT) representou o País no masculino e também no feminino em Assunção, no Paraguai / Foto: Divulgação

Paraguai - O Sul-Americano Infantil de Handebol terminou nesse sábado (11) com um grande resultado para o Brasil. O time de Sorriso (MT), que representa o País tanto no masculino quanto no feminino, ficou com o título na disputa entre os meninos na competição realizada em Assunção, no Paraguai.
 
A equipe mato-grossense venceu a Argentina por 25 a 24 e terminou com 10 pontos e 100% de aproveitamento após cinco partidas. Os argentinos ficaram em segundo (sete pontos), seguidos por Uruguai (seis pontos), Chile (quatro pontos), Paraguai (três pontos) e Peru (0 ponto).
 
Na disputa feminina, o Sorriso (MT) encerrou sua participação na sexta-feira (10) e não entrou em quadra no sábado. As representantes do Brasil terminaram na terceira posição com quatro pontos após duas vitórias e duas derrotas. 
 
A Argentina foi campeã com sete pontos, e o Paraguai foi prata (seis pontos). Por fim, o Uruguai terminou em quarto com dois pontos, e o Chile ficou em quinto ao somar um ponto.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook