Equipes brasileiras conquistam mais duas vitórias no Sul-Americano Infantil

Times de Sorriso (MT) representam o País no masculino e feminino em Assunção, no Paraguai / Foto: DivulgaçãoTimes de Sorriso (MT) representam o País no masculino e feminino em Assunção, no Paraguai / Foto: Divulgação

Paraguai - O Sul-Americano Infantil de Handebol teve mais uma rodada disputada nessa sexta-feira (10). Assim como ocorreu na quinta (9), os resultados foram favoráveis para as equipes brasileiras. Os times do Sorriso (MT), que representam o País tanto no masculino quanto no feminino, venceram seus jogos.
 
No masculino, a equipe mato-grossense levou a melhor contra o Chile por 31 a 24 e segue com 100% de aproveitamento após quatro partidas. Neste sábado, os brasileiros encerram a participação contra a Argentina. Os outros times que disputam a competição são Paraguai, Uruguai e Peru.
 
Entre as meninas, o Sorriso (MT) conquistou a segunda vitória seguida depois de começar a trajetória no torneio com duas derrotas. Após bater o Chile na quinta, as representantes do Brasil superaram o Uruguai em seu último jogo no Sul-Americano por 25 a 20. 
 
Neste sábado, as brasileiras não entram em quadra e esperam a definição das partidas para saberem a posição final. A chave também conta com Argentina e Paraguai. Quem somar mais pontos garante o título nas duas categorias.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook