Conferência Sul/Sudeste de Handebol termina nesta segunda-feira

Leonardo Bortolini, técnico de Maringá / Foto: Cinara Piccolo/Photo&GrafiaLeonardo Bortolini, técnico de Maringá / Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

São Paulo - A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol está chegando ao fim. Nesta segunda-feira (6), será realizado o último jogo da fase classificatória. Às 20h, a P.M.Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) encara o MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR) no Ginásio Francisco Bueno Neto (Chico Neto), em Maringá (PR).
 
As duas equipes se enfrentam em situações diferentes. Maringá soma quatro pontos (duas vitórias e sete derrotas), está na quinta colocação e não tem mais chances de ficar entre os quatro primeiros e se classificar para a segunda fase.
 
Caso vença o duelo desta segunda, o time vai igualar os seis pontos do quarto colocado São Caetano Handebol (SP), mas os paulistas levam vantagem no confronto direto, que é o primeiro critério de desempate.
 
"Independentemente de não termos mais condições de classificação, temos o dever de continuar trabalhando duro nos treinos e jogar com intensidade até o final da temporada, porque temos esse jogo contra Londrina e também os Jogos Abertos do Paraná", afirmou o treinador Leonardo Bortolini.
 
Do outro lado da quadra, Londrina já está garantido em terceiro e soma 11 pontos depois de cinco vitórias, um empate e três derrotas. Além dos londrinenses e do São Caetano, os outros dois classificados da Conferência são o Taubaté/FAB/Unitau (SP) e o E.C. Pinheiros (SP).
 
Serviço
 
Liga Nacional Masculina de Handebol / Conferência Sul-Sudeste
P.M.Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) x MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR)
Data: 6/11/2017
Horário: 20h
Local: Ginásio Francisco Bueno Neto (Chico Neto)
Av. D. de Caxias, 1.368 - Vila Olímpica - Maringá (PR)
 

Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook