Argentina supera o Uruguai e conquista segunda vitória no IV Torneio Quatro Nações

Argentinos levaram a melhor por 35 a 18 no ginásio poliesportivo de São Bernardo do Campo (SP) / Foto: Cinara Piccolo/Photo&GrafiaArgentinos levaram a melhor por 35 a 18 no ginásio poliesportivo de São Bernardo do Campo (SP) / Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

São Paulo - O segundo dia do IV Torneio Quatro Nações Masculino de Handebol começou com o duelo entre Argentina e Uruguai, neste sábado (28), no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP). Quem levou a melhor foram os argentinos, que venceram por 35 a 18 (16 a 10 no primeiro tempo). Guillermo Fischer, da Seleção Argentina, foi o artilheiro do duelo com oito gols marcados. 
 
Na estreia, na sexta-feira (28), a Argentina bateu o Chile por 29 a 24 e agora soma duas vitórias, enquanto o Uruguai foi superado pelo Brasil por 34 a 15 também na sexta e tem duas derrotas em dois jogos.
 
Após o duelo, o técnico da Argentina, Manuel Cadenas, disse que vê sua equipe em evolução. "Fizemos um bom jogo. No geral, dominando sempre o adversário, tentando jogar coletivamente, que é algo que necessitamos. Vamos aprender novas fórmulas de ataque e novas combinações. Para amanhã, nosso objetivo é seguir evoluindo e jogar em um nível mais alto", afirmou.
 
O Quatro Nações termina neste domingo (29). Às 10h, Brasil e Argentina (SporTV) abrem a programação, e às 12h30, Uruguai e Chile fecham a competição.
 
Ingressos - Os ingressos para os jogos de domingo do IV Torneio Quatro Nações ainda podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib. A arrecadação será doada posteriormente a uma instituição beneficente.
 
Serviço
Amistosos Internacionais e IV Torneio Quatro Nações Masculino de Handebol 
Data: de 25 a 29 de outubro
Local: ginásio poliesportivo Adib Moyses Dib
Av. Kennedy, 1115 - São Bernardo do Campo (SP)
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook