São Caetano e Funel duelam na reta final da Conferência Sul/Sudeste da Liga

Partida será neste sábado (28) em São Caetano do Sul (SP) / Foto: Cinara Piccolo/Photo&GrafiaPartida será neste sábado (28) em São Caetano do Sul (SP) / Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

São Paulo - O segundo turno da Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol está quase no final. Neste sábado (28), São Caetano Handebol (SP) e Funel/USC/Acevale (MG) entram em quadra, no ginásio Marlene José aberto, em São Caetano do Sul (SP), às 16h, para a penúltima partida desta fase.
 
O time da casa tem seis pontos até agora e está muito perto de conquistar uma das vagas para a próxima fase, quando todas as Conferências Regionais se encontram. Por isso, o técnico Alberto Gallina sabe a importância desse confronto que fecha a etapa classificatória para eles. "Vamos jogar em casa e tentar impor nosso ritmo desde o início. Estamos com alguns atletas novos que chegaram a para a Liga e que estão se entrosando. Ainda estamos com alguns jogadores lesionados, mas vamos tentar manter o ritmo dessa sequência de jogos que tivemos", pontuou.
 
Ele destaca a evolução do time adversário. "Uberaba está com uma equipe jovem que tem melhorado a cada partida."
 
O time mineiro, que disputa a Liga ainda pelo segundo ano, tem ganhado experiência e quer jogar para garantir o primeiro triunfo nesta edição. "Queremos ganhar nosso primeiro jogo. Sabemos que temos condições e estamos evoluindo a cada confronto. Vamos jogar para terminar a competição com uma vitória", planejou o treinador da Funel, Karel Avelar.
 
Serviço 
Liga Nacional Masculina de Handebol - Conferência Sul/Sudeste 
Data: Sábado (28/10)
Local: ginasio Marlene José Bento
Rua Tibagi, 10 - São Caetano do Sul (SP)
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook