Goianos participam nesta quarta-feira das competições coletivas

Equipes estrearam ontem (24) nos JUBs / Foto: DivulgaçãoEquipes estrearam ontem (24) nos JUBs / Foto: Divulgação

Goiás - As equipes goianas das modalidades coletivas têm jogos nesta quarta-feira pelos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Após vencer o primeiro jogo,  o futsal masculino representado pela  Universo (GO)  enfrenta hoje, às 19h30, a UPIS (DF).
 
A equipe ganhou de três a um a Celso Lisboa (RJ). O camisa 10 da equipe goiana, Rafael Silva,  fez dois  gols na partida. O terceiro foi de Hiago Freitas. Se ganhar, a equipe goiana vencer o jogo de hoje já se classifica para a semifinal da primeira divisão.
 
Nas quadras de vôlei, a equipe masculina da Universo (GO) entra em quadra  hoje (25) contra  às 19 horas, contra a UFRN (RN).  Na terça-feira (24), os garotos  venceram por três sets a zero a UNIFAP (PA), parciais de 25 a 22, 25 a 16 e 25 a 23. Segundo o técnico, Hitalo Machado, a equipe foi recentemente formada e trabalha a cada dia com a doação de 100%. “Tivemos erros que serão corrigidos para a próxima partida”, afirma.  A equipe no basquete, o time da PUC (GO) perdeu por 28 a 23 da UNB (DF). A equipe tenta reverter hoje (25), às 16h30m contra a UFRN (RN).
 
A novidade desta edição do JUBs - League of Legends (Lol)  -que tem uma equipe goiana estreia na competição hoje (25). Os jogos que estavam previstos para a última terça-feira (24) foram remarcados. Os alunos da área de T.I. da Universidade Federal de Goiás (UFG) – Marcos Mathias, Gabriel Lauzmy, Luiz Gustavo e Gustavo Santos - vão representar Goiás na competição.  “Formamos a equipe recentemente, e começamos a treinar no meio de 2016, nosso objetivo é ter e uma classificação intermediária”, explica Mathias, que além de jogador é o coordenador da equipe.
 
O time goiano terá duas competições hoje (25), todas no Centro de Excelência. Às 12 horas, a UFG (GO) enfrenta a UInicamp (SP) e às 19h30 a UFRN (RN).
 
Resumo da terça-feira (24) - Com um placar de 44 X 24 o time goiano de handebol feminino, Estácio de Sá/Força Atlética (GO) garantiu a primeira vitória nos Jogos Universitários Brasileiros 2017 (Jubs). O jogo contra a equipe da Universidade Federal de Uberlândia (MG) foi o pontapé na busca da vitória na 2ª divisão. O primeiro lugar coloca o time na 1ª divisão em 2018. Agora, sob o comando do técnico Jorge Castilho, as meninas da Estácio de Sá/ Força Atléticas encaram hoje (25) a Ulbra (RS), às 12 horas, no Centro de Excelência Rio Vermelho, em Goiânia. A entrada é gratuita.
 
O time goiano de vôlei feminino, da Unicamps Goiás venceu a primeira partida dos Jogos na tarde de ontem (24). O jogo, contra o time da Universidade Federal do Pará (UFPA) terminou em 3 x 0, mas a vitória foi suada! Nos três sets, Goiás ganhou por 25 x 20, mas os pontos caminharam pertinho, fazendo com que a equipe se unisse e lutasse, ponto a ponto, pelo final vitorioso do jogo. Nesta quarta-feira (25), às 9 horas, o time enfrenta a UFRGS (RN).
 
Confira a programação dos goianos nesta quarta-feira (25):
 
Basquete – Campus 2 da UFG
 
Feminino – UEG (GO) X CIESA (AM) – 12 horas
Masculino – UFAL (AL) X Unievangélica (GO) – 19h30
 
Futsal – Ginásio Goiânia Arena
 
Feminino – Universo (GO) X Unipar Cianorte (PR) – 12 horas
Masculino – UPIS (DF) X Universo (GO) – 19h30
 
Handebol – Centro de Excelência
 
Feminino – Estácio  de Sá/ Força Atlética(GO) X Ulbra (RS) – 12 horas
Masculino – PUC (GO) X UFRN (RN) – 16h30
 
Vôlei – Centro de Excelência
 
Feminino – Unicamps (GO) X UFRGS (RN) – 9 horas
Masculino – Universo (GO) X UFRN (RN) – 19 horas
 
League of legends – LOL – Centro de Excelência
 
UGF (GO) X UNICAMP (SP) – 12 horas
UFRN (RN) X UFG (GO) – 19h30
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook