UNINASSAU PE consegue primeira vitória no Handebol

Com atuação sólida, pernambucanas derrotam equipe do Rio de Janeiro / Foto: DivulgaçãoCom atuação sólida, pernambucanas derrotam equipe do Rio de Janeiro / Foto: Divulgação

Goiás - A UNINASSAU PE – Centro Universitário Maurício de Nassau continua tendo bons resultados nos Jogos Universitários Brasileiros 2017 (JUBs), desta vez, no handebol feminino. Com uma apresentação consistente, a equipe pernambucana venceu com tranquilidade as atletas da Faculdade Universo RJ por 31 x 22. O jogo aconteceu nesta terça-feira (24), no Ginásio do Colégio CPMG ‐ Hugo de Carvalho Ramos, na capital goiana.
 
Com uma estratégia bem definida, as atletas não tiveram dificuldade em abrir o placar logo no primeiro minuto de jogo. A cada ataque, a equipe da UNINASSAU PE substituía a goleira por uma jogadora, ganhando vantagem numérica e dificultando a marcação por parte das adversárias. Mostrando um jogo compacto e eficiente também na defesa, as atletas pernambucanas conseguiram abrir boa vantagem que administraram até o final da partida. 
 
Para o técnico da equipe feminina de handebol da UNINASSAU, Carlos Hendrick, o resultado é um grande passo para avançar para próxima fase da competição, já que as atletas do Rio de Janeiro são concorrentes diretas a uma vaga. "Nós tivemos, hoje, as adversárias mais duras do grupo. Na Liga de Desporto Universitário (LDU) deste ano, a gente já tinha enfrentado a Universo e perdido. Desta vez, viemos mais bem preparados e graças a Deus conseguimos o resultado positivo", comentou.
 
As atletas do handebol feminino voltam a jogar nesta quarta-feira (25), na segunda partida da fase de grupos.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook