Taubaté/FAB/Unitau assegura liderança da Conferência Sul/Sudeste da Liga

Competição masculina está na reta final e garante os quatro primeiros colocados na próxima fase do campeonato / Foto: Cinara Piccolo/Photo&GrafiaCompetição masculina está na reta final e garante os quatro primeiros colocados na próxima fase do campeonato / Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

São Paulo - O Taubaté/FAB/Unitau (SP) conquistou a liderança da Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol. Neste domingo (22), a equipe do interior paulista venceu a Funel/USC/Acevale (MG) em casa, no ginásio Emecal, em Taubaté (SP), com o placar de 42 a 20 (20 a 12 no primeiro tempo), e assegurou a ponta.
 
Guilherme Torriani, de Taubaté, e Paulo dos Santos, da Funel, foram os artilheiros do confronto, com sete gols cada.
 
Com o resultado, o time somou 18 pontos. A fase classificatória da Conferência está quase no final. Restam apenas duas partidas no próximo sábado (28).
 
Os quatro primeiros colocados da região avançam à etapa seguinte juntamente com os dois primeiros da Conferência Norte, dois da Nordeste e dois da Centro-Oeste. A próxima fase tem previsão para ser realizada de 22 a 26 de novembro.
 
Liga Nacional Masculina de Handebol / Conferência Sul-Sudeste
Taubaté/FAB/Unitau (SP) 42 x 20 Funel/USC/Acevale (MG)
Local: Ginásio da Emecal
Rua Comandante Gastão Firmino de Azevedo, s/nº - Taubaté (SP)
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook