E.C Pinheiros vence São Caetano Handebol pela Conferência Sul-Sudeste da Liga Masculina

Equipe paulistana conquistou mais um triunfo e segue invicta até o momento / Foto: Ale da Costa/Potrait ImagensEquipe paulistana conquistou mais um triunfo e segue invicta até o momento / Foto: Ale da Costa/Potrait Imagens

São Paulo - A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol retornou nesta quinta-feira (19) com um duelo paulista. O  E.C. Pinheiros (SP) visitou o São Caetano Handebol (SP) e venceu por 30 a 23 (14 a 13 no primeiro tempo) no CP Marlene José Bento – EDA, em São Caetano do Sul.
 
Apesar da derrota, o artilheiro do jogo foi Cleber de Andrade, dos donos da casa, com nove gols. Já do lado dos visitantes, Rudolph Hackbarth foi o melhor com seis gols.
 
As duas equipes já realizaram nove jogos até aqui. O Pinheiros segue invicto e soma 17 pontos depois de oito vitórias e um empate, enquanto o São Caetano está com seis pontos e tem três vitórias e seis derrotas.
 
A Conferência Sul/Sudeste retorna neste sábado (21) com mais uma partida. Na reedição da última final, o Taubaté/FAB/Unitau (SP) recebe o Pinheiros, às 16h, no Ginásio da Emecal, em Taubaté. 
 
Liga Nacional Masculina - Conferência Sul/Sudeste
 
São Caetano Handebol (SP) x E.C. Pinheiros (SP) 
Data: 19/10/2017
Horário: 20h
Local: CP Marlene José Bento - EDA
Rua Tibagi, 10 - São Caetano do Sul (SP)
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook