Conferência Sul/Sudeste da Liga Masculina retorna com uma partida nesta quinta (19)

São Caetano Handebol (SP) joga em casa contra o E.C. Pinheiros (SP) a partir das 20h / Foto: Ale da Costa/Portrait ImagensSão Caetano Handebol (SP) joga em casa contra o E.C. Pinheiros (SP) a partir das 20h / Foto: Ale da Costa/Portrait Imagens

São Paulo - A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol retornará nesta quinta-feira (19) com um duelo paulista. O São Caetano Handebol (SP) recebe o E.C. Pinheiros (SP) às 20h, no CP Marlene José Bento – EDA, em São Caetano do Sul.
 
A equipe do ABC paulista já realizou oito jogos, com cinco derrotas e três vitórias, e soma seis pontos até o momento. "Amanhã vai ser um jogo difícil. Estamos com muitos atletas lesionados, nosso plantel é reduzido, e o Pinheiros foi campeão paulista agora. Espero que nossa equipe ataque bem para não deixar que o adversário contra-ataque, já que esse é um ponto forte deles. Nós vamos tentar manter a partida equilibrada", afirmou o treinador Alberto Gallina.
 
Já o time da capital também fez oito partidas e segue invicto. O atual vice-campeão da Liga tem 15 pontos depois de sete vitórias e um empate. Na partida do primeiro turno entre as duas equipes, disputada no ginásio Henrique Villaboim, os paulistanos levaram a melhor por 26 a 17 (15 a 9) com seis gols de Rudolph Hackbarth.
 
Liga Nacional Masculina - Conferência Sul/Sudeste
 
São Caetano Handebol (SP) x E.C. Pinheiros (SP) 
Data: 19/10/2017
Horário: 20h
Local: CP Marlene José Bento - EDA
Rua Tibagi, 10 - São Caetano do Sul (SP)
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook