Força Atlética tem atleta convocada para seleção brasileira

Atleta foi convocada para o Acampamento da Seleção Brasileira no interior de São Paulo (SP) / Foto: DivulgaçãoAtleta foi convocada para o Acampamento da Seleção Brasileira no interior de São Paulo (SP) / Foto: Divulgação

São Paulo - A meia-esquerda da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás, Khetanny Daiany Andrady Gomes está entre as 60 melhores atletas do Brasil na categoria cadete.
 
A jogadora da equipe goiana de 15 anos foi convocada para o Acampamento da Seleção Brasileira que será realizado em São Bernardo do Campo (SP) entre os dias 17 e 26 de novembro. Após esta edição, serão escolhidas vinte jogadoras para formar a Seleção Brasileira cadete.
 
Natural de Santa Vitória (MG), Khetanny foi campeã goiana juvenil pela Força Atlética e terceira colocada no campeonato goiano na categoria cadete. Segundo a presidente do time, Lilian Queiroz Antônio, Khetanny foi observada na Copa Anápolis, em abril de 2017, e foi convidada para treinar. “A nossa técnica Anelena viu um grande potencial na Khetanny”, explica.
 
A técnica da s equipes cadete e infantil da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás, Elhise Santos também  foi convocada para compor a comissão técnica.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook