Partida entre equipes do Rio encerra zonal do Brasileiro Adulto Masculino

Após FumGuaru/Guarulhos (SP) ficar com a vaga, NHC (RJ) e São Gonçalo Handebol (RJ) se enfrentaram neste domingo (15) / Foto: DivulgaçãoApós FumGuaru/Guarulhos (SP) ficar com a vaga, NHC (RJ) e São Gonçalo Handebol (RJ) se enfrentaram neste domingo (15) / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - O zonal do Brasileiro Adulto Masculino de Handebol disputado em Cachoeiras de Macacu (RJ) terminou neste domingo (15). O NHC (RJ) levou a melhor por 30 a 28 (18 a 12 no primeiro tempo) contra o São Gonçalo Handebol (RJ). Júlio César Bastos, do NHC, e Eduardo Moreira, do São Gonçalo Handebol, marcaram oito gols cada.
 
Apesar desta partida, a vaga para a competição que será realizada em dezembro ficou com o FumGuaru/Guarulhos (SP). A equipe paulista triunfou em seus dois jogos no Ginásio Poliesportivo de Papucaia e não pôde ser ultrapassada pelos adversários.
 
No sábado (14), o time de Guarulhos venceu o São Gonçalo Handebol (RJ) por 36 a 19 (20 a 10 no primeiro tempo) com 12 gols de Leandro Silva. Na sexta-feira (13), a equipe já havia vencido o NHC (RJ).
 
Desta forma, o FumGuaru/Guarulhos (SP) terminou em primeiro com quatro pontos, o NHC (RJ) ficou em segundo com dois pontos, e o São Gonçalo Handebol (RJ) foi o terceiro com zero ponto.
 
Programação
 
Sexta-feira (13)
FumGuaru/Guarulhos (SP) 37 x 30 NHC (RJ)
 
Sábado (14)
São Gonçalo Handebol (RJ) 19 x 36 FumGuaru/Guarulhos (SP)
 
Domingo (15)
São Gonçalo Handebol (RJ) 28 x 30 NHC (RJ)
 
Serviço
Zonal do Brasileiro Adulto Masculino de Handebol
Data: 13 a 15 de outubro
Local: Ginásio Poliesportivo de Papucaia
Rua Ubaldo José da Rocha, 240 - Cachoeiras de Macacu (RJ)
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook