Força Atlética busca hexacampeonato no Campeonato Goiano de Base

Equipe participará nas categorias juvenil e cadete / Foto: DivulgaçãoEquipe participará nas categorias juvenil e cadete / Foto: Divulgação

Goiás - As equipes juvenil (até 18 anos) e cadete (até 16 anos) da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás participam neste fim de semana- entre os dias 7 e 8 de outubro – das finais do Campeonato Goiano de Base, em Trindade.
 
A equipe juvenil busca o sexto título goiano, o último foi em 2015. Entre as atletas que vão entrar em quadra se destacam cinco que conquistaram o título inédito de Campeão Brasileiro Júnior no último fim de semana em Anápolis - Abyda Rafaela Ferreira de Jesus, Yasmin Rodrigues Melo, Thais Rosa Arruda, Marjorie Cristina Bizachi e Barbielly Bispo Cabral. Para complementar a equipe ainda entrará em quadra  Camila Netto e algumas jogadoras da categoria cadete - Maria de Paula Mendes, Kethanny Daiany Andrady Gomes, Júlia Rodrigues de Paula, Beatriz Hanashiro .
 
A equipe lidera a competição e participa desta semifinal disputando com o quarto colocado, o CFC, de Rio Verde. Segundo a presidente da Força Atlética, Lilian Queiroz Antonio, a equipe juvenil  é forte e bem treinado e busca o título.
 
Até 16 anos - Na categoria cadete a equipe da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás é o segundo colocado da tabela e vai jogar contra o terceiro colocado, que é o Beta Itumbiara.
 
Vão entrar em quadra nesta categoria as jogadoras  Beatriz Hanashiro Paixão, Júlia Rodrigues de Paula, Maria de Paula Pereira dos Santos, Maria de Paula Mendes, Kethanny Daiany Andrady Gomes, Sabryna Artiaga Espindola, Daniela Cristina Sousa Monteiro, Naiara Vasconcelos de Araújo, Millena Gomes Oliveira, Ana Beatriz Ribeiro Gomes da Silva, Giovana Ferreira Vaz, Wilna Damares de Marta Baloi, Gabrielly Matias Costa e Amanda Crespo Rocha do Prado.
 
Confira a tabela de jogos da Força Atlética:
 
07 de outubro (sábado) – Ginásio de Esporte Amando Greco
 
8 horas – Cadete – Beta Itumbiara X Força Atlética
17h50 – Juvenil – Força Atlética X CFC
 
08 de outubro (domingo) – Ginásio de Esporte Amando Greco e Ginásio de Esporte Colégio Aphonsiano
 
Depende dos resultados dos jogos do sábado (07).
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook