Jogadoras da Força levam troféu para Secretária

No encontro, a equipe relatou sobre a superação e dedicação para conquistar o título inédito de campeão Brasileiro Júnior / Foto: Monica SalvadorNo encontro, a equipe relatou sobre a superação e dedicação para conquistar o título inédito de campeão Brasileiro Júnior / Foto: Monica Salvador

Goiás - As jogadoras da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás foram recebidas na manhã desta terça-feira (03) pela Secretária de Educação e Esporte, Raquel Teixeira. No encontro, a equipe relatou sobre a superação e dedicação para conquistar o título inédito de campeão Brasileiro Júnior. Na ocasião, as jogadoras mostraram as medalhas e o troféu.
 
Raquel Teixeira parabenizou pela conquista e ressaltou que o esporte deve ser conciliado com a educação e a cultura. Ela também revelou a agenda esportiva de Goiás e dos atletas goianos, que recebem apoio do Programa Estadual de Incentivo ao Esporte – PROESPORTE. A Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás é beneficiada por esse incentivo.
 
A presidente da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás, Lilian Queiroz Antônio, relembrou que ainda este ano, a equipe participará das quartas-de-finais da Liga Nacional (sem local definido).  “Para qualquer projeto, deve-se ter planejamento e definição de metas para atingir os resultados. Não existe milagre sem empenho”, complementou Raquel.
 
Atualmente, a Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás desenvolve em quadra uma moderna tática de jogo, na qual a goleira sai de quadra e sete jogadoras ficam em linha, enquanto no tradicional são seis. “Surpreendemos várias equipes este ano nos campeonatos que participamos”, pontua Lilian.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook