Em amistoso de preparação para o Mundial, Seleção Feminina empata com a França

Depois do primeiro jogo na sexta-feira (29), equipe brasileira voltou a enfrentar a vice-campeã olímpica neste domingo (1º) / Foto: Divulgação/FF HandballDepois do primeiro jogo na sexta-feira (29), equipe brasileira voltou a enfrentar a vice-campeã olímpica neste domingo (1º) / Foto: Divulgação/FF Handball

França - A Seleção Feminina de Handebol fez, neste domingo (1º), o segundo amistoso contra a França e conseguiu um importante resultado ao empatar por 22 a 22, em Paris, sob os olhares de 1 mil torcedores.
 
As brasileiras foram para o intervalo com dois gols atrás do placar após o primeiro tempo e fizeram um ótimo segundo tempo. Faltando quatro minutos para o final, a Seleção vencia por quatro gols de diferença, mas acabou sofrendo o empate antes do término da partida.
 
O grande destaque para a equipe brasileira foi Ana Paula, com cinco gols, enquanto a artilharia do jogo ficou com a francesa Manon Houette, que marcou oito gols.
 
Na última sexta-feira, a Seleção também enfrentou as atuais vice-campeãs olímpicas e foi superada por 23 a 21.
 
A série de amistosos contra a forte equipe francesa fez parte da preparação para o Mundial da Alemanha, em dezembro, e marcou a estreia do técnico espanhol Jorge Dueñas no comando do Brasil.
 
Para o compromisso em solo francês, o treinador convocou 18 atletas, mesclando a base que trabalhou no último ciclo e algumas caras novas na Seleção, que foram agregadas nas fases deste ano.
 
Resultados
 
Sexta-feira (29)
Brasil 21 X 23 França
 
Domingo (1°)
Brasil 22 X 22 França
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook