MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM e Taubaté/FAB/Unitau vencem na Liga

Equipes levaram a melhor nos dois jogos da Conferência Sul/Sudeste realizados nesta quarta-feira (27) / Foto: Bruno Almeida/Assessoria MRV/Unicesumar/Equipes levaram a melhor nos dois jogos da Conferência Sul/Sudeste realizados nesta quarta-feira (27) / Foto: Bruno Almeida/Assessoria MRV/Unicesumar/

Paraná - Dois jogos deram sequência à Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol nesta quarta-feira (27). O MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR) venceu o São Caetano Handebol (SP), em casa, enquanto o Taubaté/FAB/Unitau (SP) levou a melhor, fora de casa, contra a P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR).
 
No ginásio Moringão, em Londrina (PR), os donos da casa levaram a melhor por 26 a 22 (14 a 9 no primeiro tempo) contra São Caetano. O artilheiro do jogo foi André Guedes, do time paulista, com oito gols. A equipe paranaense se recuperou do revés sofrido justamente para Taubaté na última segunda-feira (25).
 
Já o atual campeão da Liga foi até Maringá (PR) e venceu os mandantes por 30 a 20 (14 a 12 no primeiro tempo) no ginásio Valdir Pinheiro. O artilheiro da partida para Taubaté foi Denys Barros, autor de oito gols. 
 
Resultados
Liga Nacional Masculina de Handebol / Conferência Sul-Sudeste
 
MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR) 26 x 22 São Caetano Handebol (SP)
Local: Ginasio Moringão
 
P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) 20 x 30 Taubaté/FAB/Unitau (SP)
Local: Ginásio Valdir Pinheiro
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook