Pinheiros (SP) e Taubaté/FAB/Unitau (SP) empatam na Liga Masculina

Equipes fizeram o confronto pela Conferência Sul/Sudeste neste sábado (23) / Foto: Cinara Piccolo/Photo&GrafiaEquipes fizeram o confronto pela Conferência Sul/Sudeste neste sábado (23) / Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

São Paulo - A partida deste sábado (23) da Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol reviveu a disputa pelo título do ano passado e de vários outros e, novamente foi digna de tal. Pinheiros (SP) e Taubaté/FAB/Unitau (SP) encerraram o confronto de hoje da fase classificatória, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), empatados em 24 gols (17 a 12 no primeiro tempo). Guilherme Oliveira, do time do interior, fez sete gols e foi o artilheiro.
 
O Pinheiros somou o empate a quatro vitórias conquistadas até aqui e segue sem perder na competição. Já Taubaté soma três vitórias e dois empates.
 
A Conferência contou também com dois jogos femininos. Abrindo a rodada dupla no Pinheiros, as donas da casa terminaram com a vitória sobre a Abluhand/FURB/FMD Blumenau (SC), por 25 a 20 (14 a 13). Amanda Caetano, do time catarinense, foi o destaque com seis gols.
 
Já no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), a UnC/Concórdia (SC) levou a melhor sobre as anfitriãs do P.M.Maringá/Unimed/Unicesumar (PR), com o placar de 30 a 24 (18 a 13). Isabela Ansolin e Daise Oliveira, ambas de Concórdia, fizeram oito gols cada.
 
Serviço
 
Liga Nacional Masculina de Handebol / Conferência Sul-Sudeste
 
E.C. Pinheiros (SP) 24 x 24 Taubaté/FAB/Unitau (SP)
Local: Ginásio Poliesportivo Henrique Vilaboim
 
Liga Nacional Feminina de Handebol / Conferência Sul-Sudeste
 
E.C. Pinheiros (SP) 25 x 20 Abluhand/FURB/FMD Blumenau (SC)
Local: Ginásio Poliesportivo Henrique Vilaboim
 
P.M.Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) 24 x 30 UnC/Concórdia (SC)
Local: Ginásio Francisco Bueno Neto (Chico Neto)
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook