Atleta do Vegus/Guarulhos é convocada para a seleção brasileira

Franciele Gomes da Rocha será uma das centrais que defenderá o Brasil nos jogos preparatórios para o Mundial de Handebol / Foto: DivulgaçãoFranciele Gomes da Rocha será uma das centrais que defenderá o Brasil nos jogos preparatórios para o Mundial de Handebol / Foto: Divulgação

São Paulo - Na última quarta-feira, a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) divulgou a lista de atletas convocadas pelo técnico espanhol Jorge Dueñas para os amistosos contra a seleção da França.
 
Entre as 18 selecionadas está Francielle Gomes da Rocha, armadora central do Vegus/Guarulhos. A atleta, conhecida por todos como Fran, já integrou a equipe do Brasil em importantes competições como o Pan-Americano e as Olimpíadas.
 
Para a Vegus Construtora e Incorporadora, patrocinadora oficial dos times de handebol de Guarulhos, cada conquista da atleta é motivo de muita celebração. “É realmente gratificante a oportunidade de acompanhar e incentivar a carreira de nossos atletas. A Fran está trilhando um caminho de sucesso e colhendo os frutos dos seus esforços. Torcemos muito por ela e confiamos que fará um excelente trabalho vestindo a camisa da seleção”, afirma Gustavo Coutinho, diretor de marketing da Vegus.
 
O time brasileiro ficará concentrado na cidade de Brest entre os dias 24 de setembro e 1º de outubro. O primeiro amistoso contra a França está marcado para o dia 29 deste mês. Depois do jogo, a seleção brasileira viajará para Paris para disputar a segunda partida contra as francesas. Os amistosos são parte da preparação para o Mundial de Handebol que se inicia em dezembro e será sediado pela Alemanha.
 
Segue a lista completa das convocadas para os amistosos contra a seleção francesa:
 
Goleiras - Bárbara Arenhart (Vaci NKSE-Hungria), Gabriella Moreschi (Larvik HK-Noruega) e Mayssa Pessoa (Rostov Don-Rússia).
 
Armadoras - Bruna de Paula (Fleury Loiret Handball-França), Deonise Fachinello (CS Magura Cisnadie-Romênia), Eduarda Amorim (Gyori Audi ETO-Hungria), Juliana Malta (Dínamo Bucareste-Romênia) e Patrícia Batista da Silva (Kastamonu Belediye GSK-Turquia).
 
Centrais - Ana Paula Rodrigues Belo (Rostov Don-Rússia), Daniele Cristina Joia (EC Pinheiros-SP) e Francielle Gomes da Rocha (Vegus/Guarulhos-SP).
 
Pontas - Bruna Gonçalves Rodrigues (São Bernardo/Unip-SP), Dayane Pires da Rocha (São Bernardo/Unip-SP), Mariana Costa (CS Magura Cisnadie-Romênia) e Samira Rocha (Kisvarda Master Good SE-Hungria).
 
Pivôs - Lígia Costa Maia da Silva (Pogon Szczecin-Polônia), Tamires Costa (EC Pinheiros-SP) e Tamires Morena de Araújo (Larvik HK-Noruega).
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook