UNIP/São Bernardo vence Apahand/UCS/Farroupilha na Liga Feminina

Equipe paulista levou a melhor, fora de casa, no duelo da Conferência Sul/Sudeste / Foto: DivulgaçãoEquipe paulista levou a melhor, fora de casa, no duelo da Conferência Sul/Sudeste / Foto: Divulgação

Rio Grande do Sul - A UNIP/São Bernardo (SP) levou a melhor contra a Apahand/UCS/Farroupilha (RS) na partida realizada nesta segunda-feira (11) pela Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Feminina de Handebol. Fora de casa, as paulistas venceram por 20 a 15 (10 a 8 no primeiro tempo) no Ginásio da Universidade de Caxias do Sul, em Caxias do Sul (RS).
 
As visitantes assumiram a liderança do placar no primeiro tempo e ainda ampliaram a vantagem no marcador na etapa final para garantirem o resultado positivo. O grande destaque da partida foi Tainara, de São Bernardo, que marcou cinco gols e acabou como a artilheira do jogo.
 
Esta foi a quinta vitória das atuas vice-campeãs da Liga, que só perderam uma vez por enquanto - contra a UnC/Concórdia (SC), no último sábado. Já a equipe gaúcha fez cinco jogos até aqui e ainda não venceu, com cinco derrotas.
 
A Conferência Sul/Sudeste da Liga Feminina retorna no dia 21 de setembro, quando ocorre o duelo entre FCC/FAG/ACH/Cascavel (PR) e UnC/Concórdia (SC), em Cascavel.
 
Resultado
Liga Nacional Feminina de Handebol / Conferência Sul-Sudeste
 
Apahand/UCS/Farroupilha (RS) 15 x 20 UNIP/São Bernardo (SP)
Local: Ginásio Poliesportivo da Universidade de Caxias do Sul
R. Francisco Getulio Vargas, 1130 - Caxias do Sul (RS)
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook