Visitantes levam a melhor na Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional

Rodada masculina e feminina contou com três resultados positivos das equipes de fora / Foto: Cinara Piccolo/Photo&GrafiaRodada masculina e feminina contou com três resultados positivos das equipes de fora / Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

São Paulo - A quinta-feira (7) foi movimentada na Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol. Foram duas partidas pelo feminino: Abluhand/FURB/FMD Blumenau (SC) x UNIP/São Bernardo (SP) e P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) x E.C. Pinheiros (SP); e duas pelo masculino: Taubaté/FAB/Unitau (SP) x PM. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) e São Caetano Handebol (SP) x MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR), e três equipes visitantes acabaram levando a melhor na rodada
 
Entre as mulheres, no Centro Esportivo Bernardo Werner (SESI), em Blumenau (SC), as do as da casa fizeram um primeiro tempo equilibrado (12 a 13) contra a Unip/São Bernardo (SP), e na segunda parte mantiveram o nível, mas acabaram por ceder a vitória (25 a 29). Tainara e Mariane, do time paulista, com oito gols cada, foram o destaque.
 
Enquanto isso em Maringá (PR), no ginásio Chico Neto, a P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) enfrentou as atuais campeãs do E.C. Pinheiros (SP) e foi superada por 16 a 28.
 
Já no masculino, Taubaté/FAB/Unitau (SP) e PM. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) também fizeram um jogo duro no ginásio da Emecal, em Taubaté (SP). A única partida da rodada com vitória dos anfitriões. Depois de perder o primeiro tempo por 13 a 14, os paulistas conseguiram virar e fechar o confronto em 28 a 24, para manter a invencibilidade na competição, com duas vitórias até aqui.
 
Por fim, no ginásio Marlene José Bento, em São Bernardo do Campo (SP), o São Caetano Handebol (SP) sofreu um resultado negativo diante da MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR). Os paranaenses começaram o duelo muito bem e já terminaram na frente no primeiro tempo (12 a 17). Depois, continuaram com a vantagem na segunda parte e fecharam o placar em 37 a 25. Pedro Umbelina, do time paranaense, foi o artilheiro, com oito gols.
 
Liga Nacional Feminina de Handebol / Conferência Sul-Sudeste
 
Abluhand/FURB/FMD Blumenau (SC) 25 x 29 UNIP/São Bernardo (SP) 
Local: SESI - Centro Esportivo Bernardo Werner
Rua Itajaí, 3434 - Blumenau (SC)
 
P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) 16 x 28 E.C. Pinheiros (SP)
Local: Gin. Francisco Bueno Neto 
Av. Duque de Caxias, 1368 - Vila Olímpica - Maringá (PR)
 
Liga Nacional Masculina de Handebol / Conferência Sul-Sudeste
 
Taubaté/FAB/Unitau (SP) 28 x 24 PM. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) 
Local: Ginásio da EMECAL
Rua Comandante Gastão Firmino de Azevedo, s/nº - Taubaté (SP)
 
São Caetano Handebol (SP) 25 x 37 MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR)
Local: CP Marlene José Bento - EDA
Rua Tibagi, 10 - São Caetano do Sul (SP)
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook