Para Diogo Hubner, conduzir a Tocha trouxe uma sensação única

Jogador participou do revezamento em São Caetano do Sul (SP) / Foto: Reprodução

São Caetano do Sul - O atleta de Handebol Diogo Hubner, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, conduziu a Tocha Olímpica neste sábado (23) em São Caetano do Sul. Para ele, que vai competir no Rio de Janeiro em agosto, foi um momento ímpar, e o colocou em palavras.
 
"Muito emocionante! Passa tudo muito rápido! É indescritível, uma sensação única que nunca tive como atleta e acho que não sentirei algo parecido", relatou. 
 
Será a primeira Olimpíada de Diogo, que conta com experiência de quatro Campeonatos Mundiais para ajudar o Brasil a ir longe na competição. Ele falou sobre a ansiedade de jogar na Arena do Futuro restando menos de duas semanas para o início das competições.
 
"Depois que estivermos alojados, vivendo o ambiente da Vila e de jogo, deve diminuir. Chegaremos ao Rio no dia 27 e estreamos no dia 07, logo, teremos este tempo para adaptação e preparos finais para o jogo com a Polônia. Então acredito que a ansiedade está até maior agora", descreve.
 
A estreia nas Olimpíadas será às 16h00 do dia 07. Todas as partidas da competição de Handebol serão realizadas na Arena do Futuro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook