Golfe brasileiro disputa classificação no ranking mundial nos quatro continentes

Adilson da Silva e Victoria Lovelady competem no Japão e Espanha / Foto: Wander Roberto/Exemplus/COBAdilson da Silva e Victoria Lovelady competem no Japão e Espanha / Foto: Wander Roberto/Exemplus/COB

Espanha - O golfe brasileiro está preparado para dar, literalmente, a volta ao mundo. Quatro golfistas disputam nesta semana campeonatos válidos para o ranking mundial em quatro continentes.
 
Os representantes do Time Brasil nos Jogos Rio 2016 Adilson da Silva e Victoria Lovelady competem, respectivamente, no Japão e na Espanha. Luciana Lee joga nos Estados Unidos e Rodrigo Lee, na Argentina.
 
Adilson da Silva disputa entre quinta-feira, dia 20, e domingo, dia 23, o Panasonic Open Japan+, no Japão, pela etapa do Asian Tour, o circuito asiático de golfe profissional. Na mesma data, Victoria Lovelady compete no Estrella Damm Mediterranean Ladies Open, etapa do Ladies European Tour que será disputada na Espanha.
 
Rodrigo Lee jogará o 86º Abierto OSDE del Centro, etapa do PGA Tour Latinoamérica disputada em Córdoba, na Argentina, também de quinta a domingo. Na sexta-feira, dia 21, é a vez de Luciane Lee entrar em campo para a disputa do Sara Bay Classic, etapa do Symetra Tour, circuito feminino norte-americano de acesso ao LPGA Tour.
 
1

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook