Após Copa do Mundoda Bulgária, Seleções participam de etapa na Espanha

Neste fim de semana, brasileiras se apresentaram em Sófia / Foto: DivulgaçãoNeste fim de semana, brasileiras se apresentaram em Sófia / Foto: Divulgação

Espanha - As Seleções Brasileiras de Ginástica Rítmica representaram o País na Copa do Mundo de Sófia, na Bulgária, encerrada neste domingo (29) na Arena Armeets. O próximo desafio das atletas, que se prepararam para os Jogos Olímpicos, será a etapa de Guadalajara, na Espanha, no próximo fim de semana. 
 
A mais de 15 dias na Europa para treinamentos e competições, as brasileiras participaram da Copa do Mundo de Minsk, na Bielorrússia, e, agora, da etapa da Bulgária. Nestas competições, o mais importante é continuar em crescimento e fazer testes para as Olimpíadas. 
 
Pelo individual, Natália Gaudio somou 15,450 no arco, 16,250 na bola, 16,550 nas maças e 15,650 na fita, totalizando 63,900 pontos.
 
Já o conjunto brasileiro, formado por Beatriz Pomini, Emanuelle Lima, Francielly Pereira, Gabrielle Silva, Jéssica Maier e Morgana Gmach, fez 15,400 nas cinco fitas e ocupou a 11ª colocação. No arco e maças, a equipe conquistou 16,250 e ficou em décimo lugar. No geral, as brasileiras somaram 31,650 pontos e fecharam a competição no 11° lugar.
 
Delegação brasileira:
 
Seleção Individual de Ginástica Rítmica
Ginasta: Natália Gaudio
Técnica: Monika Queiroz 
 
Seleção de Conjunto de Ginástica Rítmica
Ginastas: Beatriz Pomini, Emanuelle Lima, Francielly Pereira, Gabrielle Silva, Jéssica Maier e Morgana Gmach
Técnicas: Camila Ferezin e Ekaterina Pirozhkova
Chefe de delegação: Bruna Rosa
 
Médico: Thiago Leal
Fisioterapeuta: Agilson Lisboa
Árbitras: Maria da Conceição Costa e Maria de Fátima Negreiros
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook