Brasileiro compete no International Junior Gymnastics Competition

Diogo Soares, acompanhado do técnico Daniel Biscalchin, disputará o campeonato no Japão / Foto: Ricardo Bufolin/CBGDiogo Soares, acompanhado do técnico Daniel Biscalchin, disputará o campeonato no Japão / Foto: Ricardo Bufolin/CBG

Japão - O Brasil tem novamente boas expectativas para o International  Junior Gymnastics Competition, de Ginástica Artística, que será realizado no domingo (17) e na segunda-feira (18), no Yokohama Cultural Gymnasium, em Yokohama, no Japão. O ginasta Diogo Soares, da Seleção Transitória, disputará o campeonato acompanhado do técnico Daniel Biscalchin.
 
As atividades começam com o treinamento no sábado (16). No dia seguinte é a vez da competição all around, enquanto as finais por aparelhos ocorrem no domingo.
 
Além do Brasil, outros 19 países foram convidados para a competição: Austrália, Bélgica, Canadá, China, França, Grã-Bretanha, Alemanha, Hong Kong, Hungria, Itália, Coreia do Sul, Holanda, Romênia, Rússia, Singapura, Suíça, Ucrânia, Estados Unidos e Venezuela.
 
Em 2013, o Brasil teve um bom resultado em Yokohama. Na edição do International Junior Gymnastics Competition, Ângelo Assumpção conquistou a medalha de bronze no salto.
 
Serviço
International Junior Gymnastics Competition de Ginástica Artística
Data: 17 e 18 de setembro
Local: Yokohama Cultural Gymnasium 
2-7 Furo-cho, Naka-ku - Yokohama (Japão)
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook