Thiaguinho, completa 24 anos: “Torcida pode esperar muita dedicação, motivação e vontade de vencer”

Thiaguinho / Foto: Arquivo pessoal

Rio de Janeiro - Contratado pelo Sesc-RJ para esta temporada, o levantador Thiaguinho completa 24 anos nesta terça-feira (15/8). O jogador, que saiu da casa dos pais, em João Pessoa (PB), aos 14 anos, para correr atrás dos seus sonhos em São Paulo, comemora a data com muitos planos.
 
“Estou muito feliz em poder comemorar junto com todas as pessoas que são queridas para mim. Família e amigos, todos juntos. Na verdade eu tenho muito a agradecer e pouquíssimo a pedir. Só quero ter saúde para continuar correndo atrás dos meus sonhos e poder curtir as pessoas que amo”, afirma Thiaguinho, que guarda boas recordações da data há quatro anos.
 
“Teve um aniversário que foi às vésperas do Mundial sub-21, na Turquia, onde fomos vice-campeões. Estávamos na Itália fazendo amistosos. Um mês depois desse campeonato, fui campeão mundial sub 23. Foi um ano muito bom pra mim”.
 
De volta ao Brasil após jogar no Exprivia Molfetta, da Itália, na última temporada, Thiaguinho garante que não se arrepende das escolhas que fez. “Sempre fiz as coisas com muito amor e dedicação. Momentos difíceis acontecem, mas fazem parte da vida e nos levam a seguir em frente ainda mais fortes e motivados. Então não me arrependo de nada. Sou muito grato por tudo que vivi e conquistei”.
 
Com a camisa do Sesc-RJ, comandado pelo técnico Giovane Gávio, o levantador garante: “A torcida do Sesc pode esperar muita dedicação, motivação e vontade de vencer”.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook