Sesi-SP vence o Juiz de Fora no primeiro jogo em casa pela Superliga masculina

Pedro Gonçalves garante a vaga no K1 na última prova, pela canoa Felipe Borges ficou em primeiro lugar e Ana Sátila consolida as vagas / Foto: Helcio Nagamine/Fiesp

São Paulo - Jogando no ginásio da Vila Leopoldina após sete meses fechado para reforma, o grupo masculino do Sesi-SP voltou para casa. O time comandado pelo técnico Rubinho venceu na noite deste sábado (04/11), o Juiz de Fora Vôlei por 3 a 0 (25/21, 25/14 e 25/14). O resultado deixa o Sesi-SP na segunda colocação com 12 pontos.
 
Após aumentar a capacidade do ginásio para 2.000 lugares, o vôlei masculino do Sesi-SP voltou a receber sua torcida em casa. E foi feliz. Mesmo com o jogo começando melhor para os adversários, que abriram o placar e dominaram a parcial até os quinze pontos, foram os meninos da Leopoldina que ficaram com o resultado. Lipe cravou um sequência de três saques enquanto o central Lucão fechou a parede e ajudou o grupo na virada do placar.
 
Abrindo o segundo set com um ace, os comandados do técnico Rubinho não deram vez para o Juiz de Fora. Diferente do início da partida, quando os mineiros incomodaram, a segunda parcial foi dominada pelo Sesi-SP. Lipe manteve a força no saque e deu trabalho. Alan atendeu aos comandos do levantador William com responsabilidade e cravou bolas importantes.
 
Colocando todo mundo em ação, o técnico Rubinho chamou para o jogo o central Aracaju e o ponteiro Piá nos lugares de Gustavão e Lipe, e obteve sucesso. Bem entrosados, os meninos que vieram do banco não deixaram o rendimento da equipe cair e levantaram a torcida. Lucão manteve a eficiência no bloqueio, enquanto Piá, Renato e Franco davam conta do ataque, levando o time paulista a mais uma vitória.
 
"Jogar em casa é sempre muito bom, ter o apoio da nossa torcida ajuda demais. Eu cheguei no Sesi-SP nesta temporada e me sinto muito bem recebido. Torcida, companheiros de time e isso que nos levará longe, esse companheirismo. Começamos muito bem essa temporada, e só temos a melhorar", comentou o oposto Alan. O atleta ainda ficou com o troféu VivaVôlei.
 
O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador William, o oposto Alan, os centrais Lucão e Gustavão, os ponteiros Lipe e Renato e o líbero Pureza. Entraram Vaccari, Evandro, Franco, Aracaju e Piá.
 
Além da vitória dentro de quadra, o time masculino do Sesi-SP e a torcida também puderam comemorar fora das quatro linhas. Na última sexta-feira (03), Murilo teve sua defesa acolhida e está liberado para retornar às quadras. O atleta do Sesi-SP já recebeu autorização para voltar aos treinamentos e poderá atuar pelo time paulista a partir do próximo mês, em 9 de dezembro.
 
Polo aquático - No segundo jogo do returno da Liga Nacional de Polo Aquático – categoria adulto masculino, o Sesi-SP manteve a invencibilidade ao superar o Flamengo por 13 a 9. Jogando em casa na tarde deste sábado (04/11), os comandados do técnico André Avallone viraram o placar que favorecia os cariocas e permanecem na liderança, agora com 21 pontos.
 
O próximo compromisso da equipe paulista será na próxima quarta-feira, 8 de novembro, contra o Paineiras. O jogo acontece às 20h, na piscina do Sesi-SP, na Vila Leopoldina.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook