Rexona-Sesc não dá chances e vence Rio do Sul por 3 sets a 0

Equipe carioca segue líder isolada da Superliga / Fotos: Wander Roberto/CBV

Rio de Janeiro - Vitória de líder isolado! Imprimindo um ritmo forte, o Rexona-Sesc precisou de apenas 63 minutos para vencer o Rio do Sul, por 3 sets a 0 (25-10, 25-15 e 25-15), nesta quarta-feira (08.02), pela Superliga.
 
Muito concentrada e com um bloqueio arrasador, a equipe carioca entrou em quadra com Regiane e Mayhara no lugar de Anne e Carol, poupadas pela comissão técnica, e fez bonito diante do seu torcedor. 
 
Com boa atuação de toda a equipe, o técnico Bernardinho aproveitou para dar ritmo de jogo a oposta Helô, que entrou a partir do meio do segundo set no lugar de Monique, e para a meio de rede Stephanie, que substituiu Mayhara, ao longo do terceiro set.
 
“O time todo se comportou muito bem. Nós estudamos bastante e conseguimos executar o que o Bernardo nos pediu. Hoje eu substitui a Anne e estamos aqui para isso, para servir ao time sempre que for preciso. A gente fica feliz por tudo ter dado certo”, disse a ponteira Regiane, eleita a melhor em quadra. 
 
Para a oposta Helô, o forte ritmo de jogo imposto pelo Rexona-Sesc fez a diferença. “Imprimir o nosso ritmo foi essencial. Tanto com o time que começou jogando, quanto quem veio do banco. Entramos concentradas, conseguimos um bom aproveitamento de bloqueio e estávamos atentas para as largadas. Enfim, foi um bom jogo coletivo”, finalizou Helô. 
 
O jogo - O Rexona-Sesc dominou o primeiro set desde o início. Com uma forte relação de bloqueio e defesa a equipe carioca abriu 8-3. O bloqueio continuou fazendo efeito e com um contra-ataque arrasador, o Rexona-Sesc fez 17-7 e fechou em 25-10 contando com muitos erros do adversário. 
 
No mesmo ritmo e com os ataques pela extremidade efetivos, a equipe carioca abriu 8-4. Com 12-4 o técnico catarinense pediu tempo, mas a parada foi em vão e o Rexona-Sesc seguiu abrindo vantagem: 17-7. Um ataque de Juciely garantiu a vitória no segundo set por 25-15. 
 
No terceiro set o Rexona-Sesc contou também com bom aproveitamento de saque. Um ataque de Gabi fez 10-4, e com o passe na mão e boa distribuição de Roberta, a equipe carioca seguiu comandando o placar (17-10), e fechou em 25-15.  
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook