Rexona-Sesc comemora título da Superliga com fãs

Após mais uma conquista, equipe carioca ministrou clínica de vôlei e fez a festa de mais de 250 crianças no Sesc Tijuca / Foto: Carlos Erbs/Divulgaão Sesc

Rio de Janeiro - Título bom é título comemorado dentro de quadra, mesmo que seja dois dias depois de ter levantado a taça da Superliga. E quando é compartilhado com fãs, melhor ainda.  Assim foi a terça-feira (25.04) das jogadoras do Rexona-Sesc e do técnico Bernardinho.
 
Ovacionados por mais de 250 crianças e adolescentes, eles ministraram uma clínica de vôlei na unidade do Sesc na Tijuca e, além de ensinarem os fundamentos da modalidade, posaram para fotos e distribuíram muitos autógrafos com os aspirantes a atletas.
 
De longe a personalidade mais tietada no evento, o técnico Bernardinho fez questão de transmitir um pouco de seus ensinamentos para os pequenos fãs, que aprimoravam passes, manchetes e cortadas com as campeãs da Superliga.
 
“Ver essas crianças e jovens com brilho nos olhos, batendo bola com as atletas é sempre especial. É fundamental esse papel de inspirá-los. Sempre digo que os títulos, as medalhas são importantes, mas o verdadeiro legado do esporte são as pessoas, o quanto elas inspiraram e podem continuar inspirando”, disse o treinador, já pensando no último compromisso da temporada: o Mundial de Clubes.
 
“Hoje pela manhã já voltamos a treinar. Vencemos a Superliga, tivemos uma folga na segunda, mas o trabalho continua. Temos essa semana e, na próxima segunda, embarcaremos para a disputa do Mundial. Sabemos que é uma competição dificílima, com verdadeiras seleções, e esperamos fazer um bom campeonato”, finalizou o treinador.

Veja Também: