Raphael e Ricardinho se enfrentam neste sábado em busca da primeira vitória na Superliga

O EMS Taubaté Funvic, de Raphael, receberá o Copel/Telecom Maringá (PR), de Ricardinho, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP) / Foto: Divulgação/EMS Taubaté

São Paulo - Antes de ir para a Europa, em 2004, Raphael jogou na Ulbra ao lado de Ricardinho, de quem tornou-se amigo. Neste sábado (20/10) os dois levantadores estarão em lados opostos e buscando o mesmo objetivo: a primeira vitória na Superliga masculina de vôlei 2017/2018.
 
O EMS Taubaté Funvic, de Raphael, receberá o Copel/Telecom Maringá (PR), de Ricardinho, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), às 18h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da competição.
 
“Sou amigo do Ricardo e ele é um cara que admiro muito pela trajetória no vôlei, por ter sido referência no levantamento por tantos anos”, afirmou Rapha. “Para este jogo é corrigir o que a gente errou contra o Sesc e tentar ser mais agressivo. Voltar às origens do que o time é. A competição é longa e vai depender muito de todo o grupo para que possamos chegar na reta final da Superliga da melhor maneira possível”.
 
O Taubaté perdeu na estreia para o Sesc RJ por 3 sets a 1, no Rio de Janeiro. Já o Maringá foi derrotado pelo SESI-SP por 3 a 0, em casa. “O Sesc começou o jogo mais agressivo e não conseguimos controlar isso. Eles tiveram todo o mérito da vitória. Mas acho que estamos no caminho certo”, completou Rapha.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook