No primeiro jogo do ano, Pinheiros recebe Vôlei Nestlé

Primeiro jogo do vôlei feminino do Pinheiros em 2018 será nesta sexta-feira, dia 12, às 21h30 / Foto: Ricardo Bufolin/ECP

São Paulo – Após breve recesso para as festas de fim de ano, a equipe feminina de vôlei do Pinheiros aproveitou a folga na terceira rodada do returno da Superliga para acelerar o ritmo de treinos. A preparação do time durante a semana, tem como meta os ajustes necessários para enfrentar o Vôlei Nestlé nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, às 21h30 no Ginásio Henrique Villaboim, com transmissão ao vivo do Sportv.
 
Em oitavo lugar e com um jogo a menos, o Pinheiros mantém disputa equilibrada com os times posicionados na faixa intermediária da tabela, em busca de ascensão. A equipe do técnico Paulo de Tarso soma seis vitórias e sete derrotas e para a partida contra o time de Osasco, estará completo com os retornos de atletas que encerraram 2017 lesionadas.
 
“Estamos treinando com intensidade desde o dia 2 de janeiro. Não dá para baixar o ritmo. Neste ano a Superliga está muito forte e equilibrada, tecnicamente nivelada por cima. Iniciamos mal o returno, com derrota em Bauru e depois tropeçamos em casa diante do Camponesa Minas”, avalia Paulinho, projetando a recuperação de sua equipe.
 
Consciente da força do time que ocupa a terceira colocação na Superliga, o treinador do Pinheiros enaltece as virtudes do adversário desta sexta-feira. “Eles têm duas levantadoras campeãs olímpicas (Carol Albuquerque e Fabíola), além das experientes Tandara e Bia. Temos muitos motivos para respeitá-los, mas sei que eles também nos respeitam”, elogia Paulo de Tarso.
 
Veja Também: