Em confronto disputado, Sada Cruzeiro leva a melhor contra Sesc RJ

Na próxima rodada, o Sesc RJ recebe o Corinthians / Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Minas Gerais - Como esperado, a partida entre Sada Cruzeiro (MG) e Sesc RJ foi de alto nível, com as duas equipes mostrando a boa performance aguardada para este encontro. Jogando no Ginásio do Riacho, em Contagem, a equipe mineira venceu o time do técnico Giovane Gávio por 3 sets a 2 (25/13, 29/31, 32/34, 25/18 e 15/10).
 
Jogando forte com sua principal arma, o saque, o Sada Cruzeiro conseguiu fechar o primeiro com placar vantajoso. Já no segundo, o Sesc RJ conseguiu recepcionar melhor os saques do adversário e neutralizar algumas jogadas com forte bloqueio defensivo, fechando o set com 31 a 29, parcial com grande nível técnico. Destaque para a forte disputa do terceiro set, bastante agitado, na qual o time carioca também conseguiu dar ritmo de jogo e fechar a parcial a 32x34. No tie-break, o duelo entre Sada Cruzeiro e Sesc RJ foi bastante equilibrado.
 
Com grande atuação, o ponteiro João Rafael marcou 26 pontos. Eleito o melhor jogador do confronto, o central Simon, do Sada Cruzeiro, levou o troféu VivaVôlei CIMED.
 
“A gente conseguiu suportar a pressão do saque do Sada em boa parte da partida. O Sada é uma equipe pronta, tem uma qualidade muito boa, tem uma qualidade muito boa no sistema de saque, é uma arma muito forte. Foi uma excelente partida, conseguimos atingir alguns objetivos dentro do jogo. A gente sai contente com a evolução do time mas agora é preparar para um outro encontro tao difícil quanto os dois primeiros. Corinthians está empolgado, indo muito bem e também estreante na Superliga”, analisa o técnico Giovane Gávio.
 
Na próxima rodada, o Sesc RJ recebe o Corinthians no sábado (29), as 13h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook