Corinthians-Guarulhos perde para Minas Tênis Clube na Superliga

Cesinha em lance de jogo diante do Minas Tênis Clube / Foto: Ignácio Costa/Minas Tênis Clube

Belo Horizonte – A equipe do Corinthians-Guarulhos fez seu primeiro jogo do returno da Superliga no último sábado, dia 13 de janeiro, diante do Minas Tênis Clube. Sem conseguir aproveitar a maioria dos lances de ataque, o alvinegro acabou sendo superado pelos donos da casa por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/23.
 
“Fomos surpreendidos por um time que sempre jogou bem em casa e hoje deixamos de fazer algumas coisas, principalmente no ataque. O Honorato entrou muito bem na partida, o Nery (técnico do Minas) sabe muito de voleibol e quando percebeu que o cubano não estava bem, fez uma troca rápida. O mínimo que deveríamos ter feito é ter colocado a bola no chão, e hoje pecamos nisso”, avaliou o líbero Serginho em entrevista à RedeTV.
 
Por isso o camisa 10 sabe que é preciso logo se recuperar. Na próxima terça-feira, dia 16 o Corinthians-Guarulhos encara o Sada/Cruzeiro em Contagem (MG). “Agora é descansar amanhã e fazer um bom treino na segunda-feira. Jogar em Minas é sempre difícil pela tradição que o voleibol tem aqui, temos que buscar ao menos um tie break no próximo jogo”, acrescentou.
 
O levantador Cesinha que entrou no decorrer da partida, acredita que agora é pensar ponto a ponto em busca das vitórias e fez uma análise de hoje da partida. “Alguns momentos do jogo tivemos muitos altos e baixos, não conseguindo efetivar os ataques e contra-ataques e acabou que eles conseguiram controlar melhor o jogo e nós não conseguimos recompor a defesa. Eles tiveram melhor rodagem de bola. Temos que entrar com tudo nos próximos jogos para poder fazer valer as ações, temos que pensar ponto a ponto e que a vitória seja consequência disso”, finalizou.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook