Corinthians-Guarulhos bate Caramuru e volta com dois pontos na mala

Time alvinegro precisou do quinto set para vencer os donos da casa. Equipe paulista oscilou muito no decorrer da partida, mas comemorou fato de somar ao menos dois pontos na tabela / Foto: Thiago Paes/CBV

São Paulo - Em jogo equilibrado e recheado de emoção do início ao fim, o Corinthians-Guarulhos demonstrou superioridade na hora da decisão, vencendo o Ponta Grossa Caramuru por 3 sets a 2, parciais de 25/16, 21/25, 23/25, 30/28 e 12/15.
 
“Foi um jogo complicadíssimo. Sabíamos disso. Jogamos contra um time que veio como franco atirado e aí ficou difícil. Pecamos no ataque e no passe e no final, no tie break, conseguimos respirar, colocar a cabeça em ordem e ser superior no set decisivo. Perdemos um pouco o foco para finalizar o quarto set, poderíamos ter matado o jogo ali, tivemos que correr atrás do set. Faz parte. Nosso objetivo era voltar daqui com os três pontos, mas esses dois pontos, como foi, é para comemorar, ainda mais em um campeonato duríssimo como este. Sábado tem mais, seguimos”, analisou o oposto e Capitão Rivaldo.
 
O ponteiro Fábio entrou no decorrer da partida e buscou estabilizar a linha de passe alvinegra, assim o atacante ficou com o troféu Viva Vôlei e enalteceu a garra de Caramuru em busca da vitória, além da torcida adversária e da fiel presentes à Arena Multiuso.
 
“Foi um grande jogo, com uma torcida fantástica, que está de parabéns por fazer uma linda festa aqui em Ponta Grossa. E quero agradecer a nossa torcida também, que compareceu. A equipe deles é muito bem montada, fez um grande jogo e todos estão de parabéns”, finalizou.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook