Hinode Barueri é superado pelo Sesi Bauru

Confronto equilibrado desta sexta-feira aconteceu no Ginásio Panela de Pressão / Foto: GasparNobrega|Inovafoto|HinodeBarueriConfronto equilibrado desta sexta-feira aconteceu no Ginásio Panela de Pressão / Foto: GasparNobrega|Inovafoto|HinodeBarueri

Bauru - Nesta sexta-feira (28), a equipe Hinode Barueri foi superada pelo Sesi Vôlei Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Com resultado de 3 sets a 0 e parciais de 26x24, 25x20 e 25x23, o time da casa pontuou e carimbou passagem para próxima fase do Estadual. Hinode Barueri está com três vitórias e uma derrota no Campeonato Paulista e joga novamente no próximo dia 12 de outubro, contra Osasco, no ginásio do adversário, às 22h30. Transmissão Sportv.   
 
Para Jacke Moreno, era sabido que a partida não seria fácil: “imaginávamos que, de todas as partidas que jogamos até agora, esse seria o confronto mais difícil. O nosso saque poderia ter sido melhor e mais forçado e poderíamos ter feito opções táticas melhores;” complementa a levantadora que entrou na inversão com a Suelle Oliveira ao longo da partida. 
 
“Também nesta próxima fase do Paulista, não teremos partidas fáceis. Estamos em busca de vitórias e ajustes dentro da quadra. Vamos continuar focados para conquistar o nosso objetivo principal;” comenta o auxiliar técnico Alexandre Gomes. 
 
Hinode Barueri começou com Juma, Sara, Maira, Milka, Vivian, Skowronska e Natinha. Entram Suelle e Jacke Moreno. Atualmente, quatro jogadoras do time paulista se encontram a serviço da seleção brasileira: Thaisa Daher, Dani Lins, Amandinha (adulta) e Tai Santos (sub-20). O técnico José Roberto Guimarães também está a serviço da seleção no Campeonato Mundial, no Japão.
 
O Paulista 2018 reúne seis equipes: Hinode Barueri, Voleibol Valinhos, São Cristóvão Saúde/São Caetano, Pinheiros, Sesi Vôlei Bauru e Osasco-Audax. A fase classificatória será disputada até o dia 12 de outubro, em turno único, com todos os times jogando contra todos. Os quatro melhores estarão nas semifinais, com o primeiro colocado enfrentando o quarto e o segundo jogando contra o terceiro. Os vencedores decidem o título. 
 
Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2018 | 4ª rodada
 
Dia 28/09 (sexta-feira) 
Partida: Sesi Bauru 3 x 0 Hinode Barueri 
Técnico: Alexandre Santos Gomes
 
Resultado:
1º set: 26 x 24
2º set: 25 x 20
3º set: 25 x 23  
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook