Sesc RJ renova com as ponteiras Drussyla, Yonkaira Peña e Kasiely

Kasiely em ação pelo Sesc-RJ / Foto: Sesc RJKasiely em ação pelo Sesc-RJ / Foto: Sesc RJ

Rio de Janeiro - A equipe feminina de vôlei do Sesc RJ renovou contratos com as ponteiras Drussyla, Yonkaira Penã e Kasiely para a temporada 18/19. Juntamente com a russa Tatyana Kosheleva, recém-contratada, as três jogadoras completam o grupo de ponteiras que estarão à disposição do técnico Bernardinho.
 
Atualmente na Seleção Brasileira, e em destaque na Liga das Nações, a jovem Drussyla, de 21 anos, chega a sua quinta temporada pelo Sesc RJ e sabe bem que o poder do conjunto será novamente a grande força da equipe. “Estou muito feliz de renovar com o Sesc RJ. É um time que sempre está disposto a me ajudar e fazer com que eu cresça. Acho que o próximo ano será muito difícil, novamente muito equilibrado, mas espero que nosso time permaneça bem competitivo. Vamos trabalhar bastante para isso, como em todos os anos”, afirma.
 
Outra jogadora que também está em quadra atualmente pela seleção de seu país é a dominicana Yonkaira Peña. A atleta, de 25 anos, chegou ao Sesc RJ em novembro do ano passado e nunca escondeu a vontade de permanecer no Brasil, que considera muito parecido com sua terra natal. “Fico feliz de renovar. Meu objetivo era mesmo o de ficar no Brasil. Na próxima temporada, vou me sentir ainda mais em casa no Rio de Janeiro”, diz. 
 
A paranaense Kasiely, de 24 anos, também fará sua segunda temporada com a camisa do Sesc RJ. Assim como suas companheiras de posição, ela aposta numa temporada ainda mais difícil, mas mostra muita confiança no trabalho da comissão técnica.
 
“Eu estou muito feliz pela renovação, principalmente por poder dar continuidade ao trabalho que se iniciou na temporada passada. Acho muito importante para uma atleta poder contar com uma comissão técnica como a do Sesc RJ. Permanecer no time, para mim, será um grande acréscimo e aprendizado. Já estou super empolgada para voltar aos treinos. Acredito que o próximo ano será de muito trabalho”, encerrou Kasiely.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook