Ginásio do Abaeté recebe dois amistosos da Seleção Brasileira Masculina

Troca de ingressos começa dia 9 de maio / Foto: DivulgaçãoTroca de ingressos começa dia 9 de maio / Foto: Divulgação

São Paulo - O público taubateano vai ter uma grande oportunidade de ver de perto em ação os craques da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, em dois amistosos programados para a próxima semana no Ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP).
 
O adversário será a seleção da China, e as partidas fazem parte do período de preparação do Brasil para a disputa da Liga das Nações (novo nome da tradicional Liga Mundial).
 
As duas partidas acontecerão no dia 15, terça-feira, às 22h00; e dia 17, quinta-feira, às 19h00. Os dois jogos terão transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.
 
O técnico Renan Dal Zotto convocou três atletas da EMS Taubaté Funvic para o início da disputa da Liga das Nações. O ponteiro Wallace, o central Otávio e o líbero Thales. Os atletas estão concentrados desde o último dia 30 de abril no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).
 
A seleção brasileira masculina estreia na competição jogando longe de casa, em Kraljevo, na Sérvia, jogando de 25 a 27 de maio. Além dos anfitriões, o time comandado por Renan Dal Zotto encara Alemanha e Itália.
 
Quando jogar no Rio de Janeiro, na Arena da Barra, o time nacional pegará Japão, Coreia e Estados Unidos. Depois a equipe viaja para Rússia, Bulgária e Austrália. A fase final, de 4 a 8 de julho, será disputada em Lille, na França.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook